Páginas

De volta, ano novo e aniversário :) - I´m back, New Year and Birthday


Olá, olá!
Que saudade de blogar!
Cá estou eu de volta, num ano novo fresquinho, e muitas idéias para por em prática.

Antes de mais nada, e ainda em tempo, um FELIZ ANO NOVO A TODOS!
Tudo de melhor para nós que contamos o tempo neste planetinha :)

Agradeço a todos que generosamente compartilham seus trabalhos através de seus blogs, trazendo inspiração e tantos bons momentos ao longo de todo ano.
Agradeço também às pessoas que vem passear por aqui e em especial aquelas que deixaram seus comentários, sempre carinhosos e incentivando o meu trabalho. Faz um bem danado isso!!

Para completar, hoje é meu 43° aniversário!
E para comemorar, nada melhor de que oferecer um pequeno presentinho para quem me acompanha aqui no Framboesas.
Um presentinho surpresa, que vou mandar pelo correio, e para concorrer, basta deixar um comentário aqui neste post até o final deste mês, dia 31. No dia 01 de fevereiro faço o sorteio, ok? (por favor, deixe uma forma de contato, seu email, ou o link para seu blog)
Eu ainda estou decidindo qual será esse presente e assim que eu souber, eu aviso. O que posso garantir é que será algo feito à mão, com muito amor e carinho.

Um ENORME ABRAÇO a todos!


Hey! Hello everybody!
Wow, it's been a long time!
How I missed blogging!!

Here it´s me again, with a new and fresh year beginning, and lots of ideas to make happen.
It´s still time to wish a VERY HAPPY NEW YEAR for all of us, habitants who count time in this special little planet!! All the best for us!

I'd like to thank all the people who blog and shares so generously their beautiful works, bringing so much joy and inspiration all year long.

Also, I'd like to thank the special people who come here to see my work, specially that friends who left their very kind comments, cheering me up and pushing me for doing even more. Thank you so much! This is really special for me!!

Now, to finish this post, today is my 43° birthday !
And to celebrate, I'd like to offer a little gift for you who visit Framboesas :)

It's a surprise gift that I'll be sending by mail and to participate you just have to leave a comment on this post until Jan, 31 °. I´ll be drawing a name on Feb 1 °,ok? ( please, make sure that you leave a contact - your email or the link for your blog)

I'm still deciding what kind of gift it'll be. All I know for now is that it'll be handmade, with lots of care and love!

A HUGE hug for everybody!!!

Um comentário:

  1. Eu acho que já tá no papo esse presente!!!
    Parabéns minha amiga por TUDO...
    bjus
    Neusinha!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...