Páginas

Around The World Quilting Bee - My Starter Block

This is my starter block for Around The World Quilting Bee, organized by Summer Sadie. It´s a spiderweb block, I think, and it´s was inspired by this one, from Oh,Fransson!. But I've made it differently from the tutorials that I've found, like this one, or this one.
This QB will be a lot of fun. If you'd like to see what's been done by the very talented woman on this group, look here.

Summer Sadie está coordenando um quilting bee muito interessante e eu estou participando. Cada participante fez o primeiro bloco de seu quilt e enviou para a pessoa seguinte que acrescenta mais um bloco e passa adiante. Assim, todos os quilts terão passado por todas as participantes e cada uma terá acrescentado um bloco e ao final, cada uma terá um quilt formado por blocos de várias partes do mundo. Somos 24 quilteiras, de 6 países diferentes, entre 20 a 60anos e diferentes níveis de experiência. O que poderia ser mais legal que isso!!!!
Meu bloco é chamado de spider web block, ou, bloco teia de aranha ( não sei se existe um outro nome em português) e foi inspirado neste aqui, do blog Oh, Fransson!. Tem alguns tutoriais na web para esse bloco, como este aqui, ou este aqui .Eu fiz diferente, porque costurar à máquina não é meu forte. Quando der um tempinho, faço um passo a passo.
Se quiser ver o que as mulheres talentosas que fazem parte deste QB estão fazendo, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...